O médico Alberto Beltrame está no radar do MPF do Rio de Janeiro depois das condenações de Sérgio Côrtes, Miguel Iskin e Gustavo Estellita pelo juiz Bretas... O ex-governador Cabral afirmou que Alberto era operador do Miguel Iskin dentro do Ministério da Saúde...

O médico Alberto Beltrame está no radar do MPF do Rio de Janeiro depois das condenações de Sérgio Côrtes, Miguel Iskin e Gustavo Estellita pelo juiz Bretas... O ex-governador Cabral afirmou que Alberto era operador do Miguel Iskin dentro do Ministério da Saúde...

Sérgio Côrtes, ex-secretário da Saúde do Rio de Janeiro, durante a gestão de Sérgio Cabral (MDB), foi condenado a mais 16 anos e 9 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

O ex-secretário é acusado de receber 2,4 milhões de dólares de empresários em contas ocultas na Suíça.

Além dele, foram condenados também os empresários do setor Miguel Iskin e Gustavo Estellita (donos da Oscar Iskin). Ambos pegaram 24 anos de cana…

Côrtes já havia sido condenado em desdobramento da Fatura Exposta por suspeita de favorecer uma empresa em um esquema de propina.

O ex-ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame (e atual Secretário Estadual da Saúde do Pará) foi citado por Sérgio Cabral no depoimento prestado à Justiça. O ex-governador afirmou que Beltrame, quando Secretário Nacional de Atenção à Saúde, fazia intermediação, em nome do MDB, entre o empresário Miguel Iskin e o então secretário de Saúde do Rio, o ortopedista Sérgio Cortes.

Esse Beltrame se tornou secretário Nacional de Saúde e por intermédio dele o Miguel Iskin junto com o Côrtes fizeram, agiram e forneceram muita coisa para vários Estados do país. Eu não participei disso, não me beneficiei disso, mas tenho certeza que isso aconteceu – disse Cabral ao juiz Marcelo Bretas. Será que também vão investigar a participação do Alberto Beltrame nas famosos UPAs de Lata??? Pezão (ex-governador do Rio) e Alberto Beltrame tinha interesses naquela metalúrgica de Barra do Piraí que fabricava UPAs de Lata???

Algumas perguntas que não querm calar: Miguel Iskin era o chefe do Alberto Beltrame dentro do Ministério da Saúde??? Foi o ex-deputado Eduardo Cunha que bancou o Alberto Beltrame no SAS do Ministério da Saúde no final do governo Dilma??? Foi o ex-deputado Eduardo Cunha quem indicou Beltrame ao SAS do MS ??? Foi exigência do Miguel Iskin a volta do Beltrame ao comando do SAS??? Miguel Iskin financiava as campanhas de Eduardo Cunha??? Miguel Iskin vai entregar o seu hóspede Alberto??? Dizem que Alberto Beltrame parava na mansão do Miguel Iskin nas suas idas ao Rio de Janeiro…

O ALBERTO É BOLA DA VEZ???

Observação: Não confundam Alberto Beltrame com José Mariano Beltrame . O Alberto é o médico… O José Mariano é o delegado… Dizem que são primos…

Deixe um comentário

Envie um Comentário