O médico Marcos Rovinski (vice-presidente do Simers) é o candidato do Dr. Mathias para presidir o Simers (Sindicato Médico do RS)

Não é porque o Site têm o patrocínio (através da Agência de Publicidade de Pelotas chamada MARKMAIS – Fone (53) 32783507) o Simers que ele enaltece a figura do Dr. Marcos e do poderoso Dr. Matias. Ele entende que o o Dr. Rovinski é uma pessoa integra. Ele é apoiado pelo atual presidente, o médico ginecologista Marcelo Marsillac Matias. Os ginecologistas estão muito fortes dentro do Sindicato. O Site sabe que tal fato têm prejudicado a campanha do Dr. Rovinski. O Site sabe que o Dr. Matias vai continuar dentro do Sindicato como um escudo para proteger a gestão do Dr. Rovinski, caso ele ganhe.

Dr. Marcos Rovinski – Candidato à Presidente do Simers

A chapa comandada pelo Dr. Marcelo Marsillac Matias possui o total e irrestrito apoio do diretor-técnico do GHC, Dr. Francisco Zancan Paz (embora seja da cota do marchand dos Pampas, o Alberto Beltrame), é um homem íntegro, médico adorado pelos colegas Grupo Hospitalar Conceição. A chapa também têm o apoio dos antigos dirigentes da Gamp, onde o Dr. Matias era um dos queridinhos e homem de confiança. A chapa dele conta com o apoio do médico pelotense Alexandre Brito, o ex-diretor do DAHA (Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial da SES), que está sendo injustamente acusado de fazer consultorias milionárias pelo ISEV.

O Dr. Matias é de cumprir sua palavra, principalmente, quando ele assina num cartório, viu? O Dr. Matias é candidatíssimo para disputar em 2022, o cargo de deputado federal pelo PSL ou Patriotas, depende da situação. Sua experiência no Simers, demonstrou sua capacidade de união, de valorização do médico, na defesa do médico, no enfrentamento forte e firme contra os grandes hospitais. O homem é um guerreiro da classe médica. Vai continuar no Sindicato, se o Dr. Rovinski vencer. Vai mandar muito no Simers.

Olhem que sacanagem que umas pessoas que trabalham no Simers fizeram contra o Dr. Mathias… Ele errou, mas que não erra??? O que ele quer é continuar seu extraordinário trabalho no Simers (nos bastidores), viu pessoal? Vamos dar mais uma chance ao Dr. Mathias mandar no Simers, pessoal…

NUNCA UM SINDICATO DEFENDEU TANTO OS MÉDICOS COMO O ATUAL!!!

Assista o Vídeo

Deixe um comentário