O "pai" dos abusivos preços da tabela de OPMs tem nome, CPF, endereço e riqueza inaceitável para um ex-servidor público

O "pai" dos abusivos preços da tabela de OPMs tem nome, CPF, endereço e riqueza inaceitável para um ex-servidor público

Um ex-servidor do Ministério da Saúde que ocupou quase todos os cargos desde os anos 2000 (só não foi Ministro) teve a caneta para majorar os preços das OPMEs. As OPMEs é uma sigla utilizada por empresas e profissionais de saúde do Brasil para referenciar as Órteses, Próteses e Materiais Especiais. São os insumos (produtos) utilizados em uma intervenção médica ou odontológica, diagnóstica ou terapêutica. Não há uma definição específica ou objetiva para as classificações das OPMEs, sendo este nome muitas vezes utilizado para indicar dispositivos ou materiais, de alto valor, utilizados em procedimentos médicos.

O Brasil está na 11ª posição no mercado de dispositivos médicos no mundo. Uma que pagou muita propina (e ainda paga???) é a Biotronik… Ele ainda é investigada, viu??? A Biotronik fez parte de um Cartel junto com a Medtronic, Saint Jude, Boston Scientific. Todas se revezavam para vencer milionárias licitações.

As empresas simulavam a concorrência, já sabendo de antemão, conforme o dia e o mês da abertura do concurso, qual delas levaria o lote de produtos licitados. O esquema de fraudes, que desviava dinheiro público ao superfaturar contratos e promovia cirurgias desnecessárias, colocando vidas em risco, funcionava desde meados dos anos 90.

Grandes e poderosos laboratórios e fabricantes possuem grandes interesses no Brasil. O rapaz/lobista servia todos eles… Entenderam quem é??? O rapaz/lobista tinha (e tem) vida de milionário… Gosta de carros ingleses, obras de arte, apartamentos caros, ternos caros, sapatos italianos, etc e tal…

Caneta-tinteiro Montblanc Bohème Rouge

Um canetaço do rapaz/lobista (que teve importantíssimos cargos no MS) sempre foi protegido de um conhecido partido. O rapaz deu aumentos significativos para o setor de imagem e de cardiologia, etc e tal.

O rapaz está rico!!!

O rapaz é investigado pelo MPF e pela PF!!!

O rapaz é gaúcho!!!

Um dos beneficiados (no RS) foi um senhor que atua no setor de imagem… E outros figurões também pelo Brasil inteiro…

Jade: Benefícios, Propriedades e Significado da Pedra - Pedras ...
O beneficiado gaúcho
Deixe um comentário

Envie um Comentário