O PL do deputado federal Cherini e do Arquiteto Hermes Teixeira da Rosa, presidente do partido em Porto Alegre irão eleger no mínimo 2 vereadores em Porto Alegre

O PL do deputado federal Cherini e do Arquiteto Hermes Teixeira da Rosa, presidente do partido em Porto Alegre irão eleger no mínimo 2 vereadores em Porto Alegre

Trabalhando nos bastidores ,o deputado federal Giovani Cherini e Hermes Teixeira da Rosa (presidente do PL de Porto Alegre) estão formando uma forte nominata para conseguir eleger no mínimo 2 vereadores na capital.

A nominata de vereadores que concorrerão pelo PL já possui 33 nomes que representam diversas áreas da comunidade portoalegrense.

O PL tem hoje o líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Mauro Pinheiro, que é um atuante e respeitado vereador de Porto Alegre.

O partido em Porto Alegre conta com o total apoio de deputado federal Giovani Cherini, que possuí livre trânsito nos órgãos governamentais de Brasilia. Cherini é o atual Coordenador da Bancada Federal gaúcha em Brasilia.

O comandante da campanha em Porto Alegre do PL, Hermes Teixeira da Rosa nasceu no município de Nonoai (RS), e mudou-se para a Capital gaúcha em 1980. Em sua carreira como arquiteto, trabalhou no Grupo Habitasul e, após, passou no concurso público da Assembleia Legislativa, sendo chamado em 1986.

Ao trabalhar na Casa Legislativa por 28 anos, Hermes foi diretor de engenharia – realizando o trabalho de padronização dos gabinetes parlamentares da Assembleia Legislativa – e presidente do Centro dos Funcionários da instituição, onde idealizou eventos filantrópicos e criou o CTG Leopoldo Rassier, que se instala, anualmente, no Acampamento Farroupilha. O arquiteto Hermes Teixeira da Rosa também ocupou o cargo de Superintende-Geral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Envie um Comentário