O Porto Fantasma Russo do Bibo em Arroio do Sal - Parte I

O Porto Fantasma Russo do Bibo em Arroio do Sal - Parte I

A pretensa construção de um Porto com capital privado da Rússia em Arroio do Sal não vai passar de um sonho mirabolante do deputado Bibo… Será um daqueles Portos Ad kalendas græcas, viu?

A sede da empresa que o deputado Bibo (o moralista) diz que quem vai “administrar” o Porto Fantasma Russo fica na Rua Manoel Cardoso, número 30 -Bairro Cidade Nova – Itajaí (SC). O CNPJ da tal “empresa” é de número 26.854.807/0001-85 – Razão Social: DOHA INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES SA – Aberta em 10/01/2017… Foi aberta com um “bilionário” capital social de R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

É bom ressaltar que até o presente momento não existe nenhum projeto protocolado na ANTAC (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) sobre o tal Porto Fantasma Russo. Qualquer tipo de projeto deste “bilionário” tipo PORTO tem em média de 3 a 4 anos para sua autorização. E para estar pronto levaria (na melhor das hipóteses) um total de 7 anos para o total funcionamento de um empreendimento deste tipo. O capital social dos “administradores” do Porto é algo espetacular, gente!!!

Resultado de imagem para pinoquio
Pinóquio dos Pampas

O Site acha que o tal Porto com dinheiro exclusivo da iniciativa privada dos Russos não passa de um Ad kalendas græcas, viu? É mais um blefe do Pinóquio dos Pampas!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário