17.5 C
Porto Alegre
2 de julho de 2022

O segredo de Ana Amélia – Um suplente que agregue votos.

Ana Amélia Lemos, ex-senadora, derrotada na eleição para o governo do estado em 2014 e para vice-presidente em 2018, se desejar voltar ao cenário político precisa fazer escolhas que agreguem à sua candidatura ao senado no RS.

Dizem que já escolheu seus suplentes. Uma misteriosa moça de Lajeado é o nome bancado segundo dizem, por Eduardo Leite e Gilberto Kassab.

Em tempos de redes sociais que são capazes de lacrar nomes ou eleger políticos, é preciso que Ana Amélia repense o projeto da sua chapa. O acidente que a tira temporariamente da campanha – quebra do tornozelo – faz com que a candidata do PSD busque nos quadros do partido em que está filiada um nome capaz de mobilizar a rede. De preferência alguém que na eleição de 2018 tenha feito a diferença em favor da vitória de Bolsonaro no estado.

Quem sabe Leudo Costa, o do Cristal Vox que tem mais de 300 mil inscritos em seu canal no youtube e já atingiu mais de 70 milhões de visualizações. Sem dúvidas, o mais atuante youtuber do Rio Grande do Sul.

- Patrocinado -

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias