O Site errou e se retrata com o empresário Gilmar João Alba

O Site errou e se retrata com o empresário Gilmar João Alba

O Site publicou uma matéria errônea sobre o empresário Gilmar João Alba, o Grinco Loco. Ele é um dos maiores empresários do ramo da fumicultura do Brasil.

Gilmar Alba, o Grinco Loco, nada deve à Receita Federal. o candidato do PSL ao cargo de Prefeito de Cerro Grande do Sul, é um bolsonarista de carteirinha e dono da Tabacos D’Itália e de outros grandes empreendimentos na região. O dono do Tabacos D’Itália sofreu uma investigação da Receita Federal em 2018, por suposta sonegação de R$ 277 milhões, mas nada foi comprovado.

O Gringo tem cerca de 5 vezes mais crédito do que débito com a Receita Federal. Cerro Grande do Sul possui uma população de aproximadamente 12 mil habitantes e deverá elegê-lo em novembro como Prefeito daquela cidade, é o que é constatado em todas as pesquisas de opinião pública realizadas na cidade.

O Gringo Loco não precisa de política para viver. Ele é a política. Ele é o emprego e o desenvolvimento daquela importante região. Entrou na política para ajudar e retribuir com a cidade (e região) que o abraçou…

Em breve mais esclarecimentos sobre o empresário que gera riqueza, oportunidades e milhões de impostos para o país.

Deixe um comentário

Envie um Comentário