O Site IMPRENSALIVRE denunciou dia 11 de maio um esquema criminoso na "venda" de respiradores ao Governo da Bahia... Tem famosos políticos no rolo... Gente grande está protegendo...

O Site IMPRENSALIVRE denunciou dia 11 de maio um esquema criminoso na "venda" de respiradores ao Governo da Bahia... Tem famosos políticos no rolo... Gente grande está protegendo...

No dia 11 de maio o Site: IMPRENSALIVRE denunciou um esquema criminoso na “venda” de respiradores ao governo da Bahia… Rolo de quase 50 milhões…

No decorrer da investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar que o contrato que essa empresa alegava ter com a empresa chinesa, na verdade, era um contrato falsificado. Inclusive, através de informações da embaixada da China, se constatou que a empresa que eles alegaram como fabricante dos respiradores na China é uma empresa de construção civil e que não trata, em absoluto, desse tipo de equipamento. Diante disso, foram pedidos bloqueios de conta, busca e apreensão, prisões para que houvesse a busca pela recuperação do recurso.

Na opinião do Site é hora do MPF e da PF da Bahia entrar em campo… Há famosos políticos no esquema… Ou a corda vai arrebentar no lado mais fraco???

Será que o Consórcio Nordeste não sabia do esquema fraudulento???

Uma das presas é a CEO da empresa HempeCare Pharma, Cristina Prestes Taddeo (foto), responsável pela distribuição dos aparelhos da Biogeoenergy… Também foi preso Luz Henrique Ramos Jovino, sócio da Cristina... Falta mais gente para prender… Gente de que tem cargo eletivo…

A empresa que a contratada alegava ser a fabricante chinesa de respiradores era, na verdade, uma empresa da construção civil. O rolo é maior do que estão tentando dizer…

Os ratos fazem parte do lastro do navio, quando eles o abandonam ...

Agora os ratos estão abandonando o navio!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário