O Trem Mineiro que quer colocar na marra um Consórcio que ficou em 2º lugar na PPP de Iluminação Pública da Capital está descarrilhando... O maquinista do Trem é o tal de Ramiro 300 pila...

O Trem Mineiro que quer colocar na marra um Consórcio que ficou em 2º lugar na PPP de Iluminação Pública da Capital está descarrilhando... O maquinista do Trem é o tal de Ramiro 300 pila...

Os passageiros do Trem Mineiro estão nos vagões especiais. São eles: o mineiro Gustavo Houer, dono da Houer Concessões (Empresa com reconhecida experiência no assessoramento para a estruturação de projetos de Concessão de Serviços Públicos junto a órgãos públicos e entes privados, abrangendo concessões regidas pela Lei 8.987/95 e Parcerias Público-Privadas regidas pela Lei 11.079/04. Nossa equipe é constituída por profissionais altamente capacitados, preparados para fornecer assessoria em projetos de diversos segmentos com segurança e qualidade (resumindo: são lobistas); o escritório mineiro de advocacia Maciel Rocha e um Advogado. O maquinista chefe é o Ramiro 300 pila.

O Site soube que todos do Trem possuem grandes interesses na PPP da Iluminação Pública de Porto Alegre. O quarteto defende com ferocidade os interesses da 2º colocada (Consórcio POA Luz, composto pelas empresas Enel X Brasil, Selt Engenharia, Mobit – Mobilidade, Iluminação e Tecnologia) em detrimento da 1º colocada ( Consórcio I.P. Sul, composto pelas empresas Quantum Engenharia, GCE SA, Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano).

A 2º colocada (tão ferozmente defendida pelo pessoal do Trem) é composta por uma empresa envolvida na Lava Jato…

Comenta-se nos bastidores da Câmara de Vereadores de Porto Alegre e no Gabinete do Prefeito Nelson Marchezan Júnior que há muita desconfiança pela maneira que R300 pila está atuando em favor da 2º colocada… Também falam da indevida interferência de um advogado dentro da Comissão Especial de Licitação.

Em decisão Judicial (de 1º e 2 instância) foi decretada suspensão da contratação da grupo perdedor (o 2º colocado). A Justiça gaúcha está percebendo o suposto esquema…

No último dia 12/12, o competente e isento Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, através do Processo Judicial 5044719-56.2019.8.21.0001PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA FAZENDA PÚBLICA E DOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE PORTO ALEGRE. Polo ativo: Consórcio IP Sul – Polo passivo: Presidente da Comissão de Licitação. O MP Estadual deu um parecer nada agradável para Ramiro 300 pila e sua turmaO MP Estadual no seu acertado e isento parecer demonstra que a parte impetrante (IP Sul – 1º colocada) demonstrou e comprovou possuir expertise para a execução do contrato licitado. E que o Consórcio IP Sul – 1º colocado foi o licitante que apresentou a proposta mais vantajosa. Porto Alegre, 12 de dezembro de 2019 – Clovis Braga Bonetti Promotor de Justiça.

Sem falar na economia de mais de R$ 12 milhões que a 1º colocada (que legitimamente venceu a licitação) proporcionará aos cofres da cidade de Porto Alegre. Ou a Prefeitura de Porto Alegre está nadando em dinheiro???

O Site fica muito desconfiado com as atitudes do mineiros, do R300 e do advogado… O que está havendo??? Tem jogo??? Tem propina???

É prudente o Sr. Nelson Marchezan Júnior, tão cioso, tão honesto, tão cuidadoso, tão preocupado com a coisa pública tomar cuidado…. Quem avisa amigo é… Ou será que ele sabe de tudo??? Será que ele protege seu garoto de “ouro” do MBL, o R300 pila?

O suposto esquema para beneficiar o Consórcio perdedor (Consórcio POA Luz) já está sendo notado por todos!!! Cuidado Marchezan!!!

O Site não acredita que Marchezan está dentro do Trem…

O ex-secretárioadjunto de Parcerias Estratégicas de Porto Alegre, o mineiro Fernando Dutra Johnson está muito nervoso com as lambadas que a Justiça está dando na Comissão de Licitação… O Bebê sabe os motivos…

Deixe um comentário

Envie um Comentário