Obras da UPA do Idoso e do novo posto Santa Isabel em Canoas entram na reta final

A reabertura da antiga UPA do Idoso no Bairro Rio Branco começa a ser preparada pela Prefeitura de Canoas. A reforma do prédio está em fase de finalização, com a instalação dos aparelhos de climatização, retoques na pintura externa e execução do passeio público e rampas. 

O retorno do serviço é aguardado com expectativa pelos canoenses, uma vez que a cidade não conta mais com uma unidade de pronto atendimento exclusiva para a população com mais de 60 anos. A UPA possibilitará a qualificação da assistência a esses pacientes, com atendimento clínico e de emergência, com acolhimento especial e a presença de uma equipe multidisciplinar. 

Santa Isabel

Estão na reta final também as obras do novo posto de saúde Santa Isabel. A mudança de endereço possibilitará um ambiente mais amplo e adequado aos atendimentos dos usuários. A reforma e ampliação do novo prédio, localizado na Rua Frei Orlando, na região central da cidade, já foram concluídas. Estão em execução, no momento, os serviços de pintura externa e pequenos ajustes. 

As duas obras devem ser concluídas ainda no mês de outubro.

Fonte: Escritório de Comunicação PMC

Deixe um comentário