Organizações Sociais ou Organizações $ociais criminosas???

Organizações Sociais ou Organizações $ociais criminosas???

Desde que foram criadas, as OS – Organizações Sociais são motivo de denúncias e grandes escândalos… Cruz Vermelha, SPDM, GAMP, Isev, São Bento, ABSM, Silvio Scopel, Instituto de Atenção Básica e Avançada de Saúde (Iabas), Viva Rio, Gnosis, Unir, etc.

É comum tais Organizações cometerem fraude licitatória, falsificação de documentos (que é o caso da ABSM de Gramado), corrupções ativa e passiva e lavagem de dinheiro entre outros crimes.

Os crimes investigados são relativos a fraude licitatória, falsificação de documentos, corrupções ativa e passiva e lavagem de dinheiro, entre outros. 

Aquelas mantenedora ou Prefeituras que entregam seus nosocômios para Organizações Sociais vão ter terríveis surpresas em breve, MPF, Ministérios Públicos Estaduais, PF, Receita Federal, CGU, Tribunais de Contas, já perceberam que a grande maioria das tais OS não tem nada de filantrópico… São Organizações $ociais Criminosas… Eles querem é roubar mesmo…. Eles querem enriquecer com o dinheiro do SUS….

A legislação que regula a administração pública estipula normas próprias para os casos de desvio de finalidade dos recursos públicos objeto de convênios, contratos, termos de parceria ou outras espécies celebradas entre o poder publico e a entidade social. Os diversos órgãos públicos constituídos, tais como Tribunal de Contas de Estados, da União, CGU, MPF, Receita Federal, PF, entre outros, já perceberam para que servem essas “organizações”… Os órgão competentes, possuem instrumentos legais para responsabilizar juridicamente os dirigentes da entidade social nos campos administrativo, civil e penal, podendo alcançar, inclusive, o patrimônio pessoal…

Uma OS Fake gaúcha (que possui documentação falsa), fato que está sendo investigado pelo MPF de Caxias do Sul e pelo MP de Gramado, onde há provas robustas da maracutaia realizada pela tal Organização, são exemplos claros da falta de vergonha de certos rapazes que comandam tal Organização… Em relação a OS Fake de Gramado, eles utilizam um ex-político de uma cidade do Vale do Caí, que possui um belo cargo no governo do Estado, para “advogar” para os intere$$es do pessoal de Gramado. O tal político está ficando muito rico e adquirindo muitos imóveis na sua cidade…

Membros da mantenedora de uma importante cidade da Região Metropolitana terão grandes problemas, inclusive, o patrimônio pessoal. Já existe uma rigorosa investigação sobre os 3 rapazes que mandam e desmandam na O$ que “administra” o nosocômio da mantenedora… Entenderam???

Uma mantenedora de Porto Alegre já correu com os rapazes de Gramado… São mais espertos dos que o pessoal daquela importante cidade da Região Metropolitana… A coisa vai explodir!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário