20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Os bolsonaristas do Simers não são contra eleições com urnas eletrônicas (sem o comprovante do voto) ou por aplicativos???

A Chapa 1 do Simers, que “venceu” as eleições no último dia 25, é totalmente bolsonarista. Já que os bolsonaristas são contra urnas eletrônicas (sem o comprovante do voto impresso) ou por aplicativos inseguros, deveriam, utilizar o antigo e seguro método, né? Afinal, são para poucos sindicalizados em termos numéricos.

A Webvoto (contratada pelo Simers) foi criada em 2021, que beleza, né? Que tipo de fiscalização a Webvoto oferece? Bingo! Nada!

Só Brasil, Bangladesh e Butão usam urna eletrônica sem comprovante do voto impresso, né? O pessoal 100% bolsonarista da Chapa 1, do Simers, que utilizou os serviços da Webvoto Tecnologia deveria ser mais transparente, né? Há enormes suspeitas que uma grande fraude teria ocorrido na eleição do dia 25, viu?

O Site não é contra o sistema de urnas eletrônicas do TSE. O Site só entende que deveria ter o comprovante do voto. O Site acredita na segurança do voto eletrônico do TSE. O Site só não acredita nessas novas empresas criadas nos últimos meses, tipo Webvoto, viu?





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias