Pai morre e criança fica gravemente ferida após traficante com 167 kg de maconha causar acidente no Paraná

Mãe da criança também ficou em estado grave depois do acidente. Suspeito de tráfico de drogas foi preso na quinta-feira (2) depois de ser encontrado machucado caminhando pela estrada

Um pai de família morreu e uma criança de nove anos ficou gravemente ferida após um acidente causado por um motorista que transportava drogas, em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O suspeito foi preso na quinta-feira (2).

Além de pai e filha, a mãe também ficou em estado grave após a batida, de acordo com a polícia.

O acidente foi registrado na PR-323. Conforme a PRE, o motorista que transportava drogas tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente contra o carro onde estava a família.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, mas o pai não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem tinha 36 anos. Até a noite de quinta, mãe e filha continuavam internadas sem risco de morte.

Os policiais encontraram o veículo que transportava as drogas abandonado na rodovia. Ao todo, o carro estava carregado com 237 tabletes de maconha, que pesaram 167 kg.

O suspeito de tráfico de drogas foi encontrado mais tarde caminhando pela estrada e machucado. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso e responderá por homicídio e tráfico de drogas.

Deixe um comentário