PEC 471/2005 ainda tira o sono daquela velha raposa política de Canoas

PEC 471/2005 ainda tira o sono daquela velha raposa política de Canoas

A PEC 471/2005 foi elaborada para aquinhoar/perpetuar um grupinho de ricos donos de Cartórios pelo Brasil. A PEC 471 foi um instrumento para que o lendário (do mal sentido) deputado federal Eduardo Cunha tirasse grana de um Cartório (como o de Canoas).

A velha raposa busateana é dona do Pasquim Fake sabe do que o Site escreve, né?

Os antigos donos (de fato e de direito) do Cartório fizeram muitas maracutaias naquele Cartório… Foi uma mina de ouro por muitos anos…

Lograram Eduardo Cunha, mas, ele não entregou o serviço…

1.500.000,00 era o valor da taxa Cartório/Canoas/Aprovação da 471…

Hoje, aqueles que queriam o trenzinho da alegria em Canoas estão com Busato!!! Fazem parte do mesmo time!!!

LEMBAR É IMPORTANTE, VIU?

“PEC dos Cartórios” (471/2005), a vergonha Nacional colocada novamente em pauta por Eduardo Cunha.

Essa é apenas mais uma do Presidente da Câmara Eduardo Cunha! Imagine que ele decidiu colocar em pauta, novamente, a “PEC dos Cartórios”(471/2005) que havia sido proposta em 2005 e rejeitada pelo plenário em 2012. Na época ela não havia reunido votos suficientes para o chamado” substitutivo “, ou seja, um texto que alteraria o original.

Quem sempre esteve com o Eduardo Cunha na maracutaia era o PTB, sempre o PTB envolvido em maracutaias, né?

Quem é contra a PEC aponta os donos de cartórios/tipo de Canoas” como sendo os responsáveis pela pressão (com grana) sofrida pela Casa para colocar a “bendita”, na ordem do dia.

De momento já está aprovada em primeiro turno (26 agosto 2015) com 333 votos favoráveis com 133 contrários e 6 abstenções, mesmo o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) sendo contrário a ela. Agora é preciso que o Senado aprove a medida para que ela entre em vigor.

Só não foi aprovado na Senado pqe alguns Cartórios (tipo Canoas) não pagaram o Eduardo Cunha. Aí ele deu o troco, né raposão busateano??? Tu sabe como foi e os motivos do Cunha ter ficado brabo com vocês…

A PEC 471 era para perpetuar os filhos, netos, etc e tal, para que eles ficassem para sempre com os milionários Cartórios…

Deixe um comentário

Envie um Comentário