Pedro de Souza Bisch Neto é o figurão que querem colocar na marra para presidir a Trensurb... Já foi presidente da empresa e teve sérios problemas com o TCU...

Pedro de Souza Bisch Neto é o figurão que querem colocar na marra para presidir a Trensurb... Já foi presidente da empresa e teve sérios problemas com o TCU...

Condenado pelo TCU – Tribunal de Contas da União, Pedro de Souza Bisch luta desesperadamente para presidir a Trensurb…

O Engº Pedro de Souza Bisch Neto é a carta na manga do diretor de direito da área administrativa e financeira da Trensurb, Geraldo e do diretor de fato da área administrativa e financeira, Berfran Eminênia Parda…

Há uma enorme revolta entre os metroviários que não admitem a volta ao passado obscuro da Trensurb… Os metroviários não esquecem a nefasta passagem do Bisch como presidente da Trensurb (no começo dos anos 2000).

O Processo 666520030 – Acórdão de relação 608/2010 diz claramente: Levantamento de Auditoria. Obras de expansão do sistema de trens urbanos de Porto Alegre/RS, no trecho Sapucaia-São Leopoldo. Contrato de fornecimento de sistemas operacionais de abastecimento de energia e outros (Fez sem autorização legal).

Inobservância do dever de avaliar o problema para eventual modificação do objeto licitado antes da contratação. Manipulação indevida do projeto. Rejeição da suas razões de justificativa. Aplicação de multa. Autorização para cobrança judicial da dívida. Possibilidade de que amos os contratos, atualmente impedidos de receber recursos previstos no Orçamento Geral da União, tenham sua execução liberada. Ciência. (Bisch foi condenado pelo TCU).

Pesquisar no Site do TCU – Acórdãos – O que deseja pesquisar: 666520030.PROC

O Engº Pedro de Souza Bisch Neto foi condenado pelo TCU. Ele é o tipo de técnico” que o diretor administrativo e financeiro de fato da Trensurb, Berfran Eminência Parda quer colocar na empresa. Querem desvalorizar a Trensurb?

O governo Bolsonaro veio para mudar? Colocar o Bisch é voltar ao velho esquema!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário