PF (sempre ela) deflagra robusta Operação que investiga desvios milionário em Livramento (RS). A OS tem ligações em Cachoerinha (RS). Em breve chegarão na cidade do Barco... GRAÇAS a Deus...

PF (sempre ela) deflagra robusta Operação que investiga desvios milionário em Livramento (RS). A OS tem ligações em Cachoerinha (RS). Em breve chegarão na cidade do Barco... GRAÇAS a Deus...

A PF (sempre ela) deflagrou, na manha desta quarta (23/9), a Operação denominada SEM MISERICÓRDIA, que descobriu desvios de mais de 2 milhões de reais dos recursos do SUS que seriam destinados ao Hospital Santa Casa de Santana do Livramento (RS).

Os Policiais Federais cumprem 10 mandados de busca e apreensão na cidade de Sarandi (RS) e nas cidades capixabas de Vilha Velha, Vitória, Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante e São Domingos do Norte, além de ordens judiciais de sequestro de bens, de bloqueio de contas bancárioas dos meliantes e medidas cautelares de natureza pessoal, expedidas pela 22ª Vara Federal de Porto Alegre (RS).

Tudo começou nos desvios de grana em contrato firmado entre a Santa Casa de Misericórdia de Livramento, e uma OS (Organização Social) responsável pela gestão do nosocômio da fronteira gaúcha durante o período de maio a novembro de 2019.

A OS tem ligações na cidade de Cachoerinha (RS)

Abuso de autoridade: as condutas que passam a ser crime

Em breve a PF fará uma “visita” na cidade do Barco, onde uma dupla de vigaristas forasteiros estão roubando, delapidando e repassando dinheiro sujo para figurões da cidade. Te cuida Kilowatt!!! Quem se alia a vigaristas problemas terá!!!

A dupla (de forasteiros ladrões) da cidade do Barco deve procurar um advogado do mesmo nível do saudoso Lia Pires… Vão precisar!!! Os recebedores de propina também devem encontrar um bom criminalista…

A PF vai derrubar todos!!! GRAÇAS a Deus!!!

A dupla (de ladrões) que está no radar dos federais já aprontou em Gramado e já roubou equipamentos hospitalares em Porto Alegre num nosocômio filantrópico… Fato que está rigorosamente sendo investigado… Teremos novidades em breve sobre o roubo dos equipamentos médicos… O caso de Livramento é café pequeno perto da cidade do Barco…

Na cidade do Barco, o Arrieta (o maior ladrão da Previdência de todos os tempos) fez bons e lucrativos negócios numa Universidade local…

Deixe um comentário

Envie um Comentário