Prefeito Jairo Jorge, vice-presidente de Relações Internacionais da FNP - Frente Nacional de Prefeitos traz notícias alvissareiras sobre vinda de vacinas da Janssem

Prefeito Jairo Jorge, vice-presidente de Relações Internacionais da FNP - Frente Nacional de Prefeitos traz notícias alvissareiras sobre vinda de vacinas da Janssem

As 202.850 doses da vacina contra a Covid-19 da Janssen (da Johnson & Johnson) que chegaram ao Estado no final de semana já estão sendo distribuídas aos municípios gaúchos. As doses fazem parte do lote de 3 milhões de vacinas doadas pelo governo dos Estados Unidos ao Brasil.

A importante doação foi intermediada pela FNP – Frente Nacional de Prefeitos e pelo Consórcio Conectar. O vice-presidente de Relações Internacionais da FNP e membro da diretoria do Conectar, o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que teve destacada atuação na vinda das vacinas, destaca a importância do reforço dessas doses à campanha de vacinação brasileira.

Vacina da Janssen atrasa e não chegará nesta terça ao Brasil | Exame
Vacinas da Janssen (da Johnson & Johnson)

Como o imunizante da Janssen precisa apenas de uma dose, ele ajudará a acelerar o processo de vacinação em todo o país. Do total de doses encaminhadas ao Estado, o município de Canoas receberá. 6.175 doses do imunizante.

Jairo Jorge – Wikipédia, a enciclopédia livre
Prefeito Jairo Jorge

“A mobilização do Conectar e da FNP junto à embaixada americana foi fundamental e importantíssima para garantirmos a doação de doses da Janssen ao governo brasileiros. Seguimos no trabalho para acelerar as entregas e garantir a imunização da população o mais rápido possível“, ressalva o vice-presidente da FNP e prefeito de Canoas, Jairo Jorge.

Deixe um comentário

Envie um Comentário