20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Prefeito Sebastião Melo trouxe recursos do Ministério da Saúde para realizar mutirões de cirurgias eletivas

A grande notícia está no Twiter do prefeito Sebastião Melo de ontem (16/09). Vejam o que Melo escreveu:

“Aqui em Brasília, acertamos com o Ministério da Saúde a realização de um mutirão de cirurgias eletivas que ficaram represadas em função da pandemia

O objetivo do prefeito Sebastião Melo e do secretário Mauro Sparta (entusiasta do mutirão) é solucionar (operando) todas as cirurgias eletivas represadas em Porto Alegre (oftalmologia, neurocirurgia, cirurgia-geral, traumatologia).

Secretário Mauro Sparta

O Secretário Municipal da Saúde, Mauro Sparta é um fervoroso (junto com sua equipe de confiança) na defesa de mutirões. É oportuno lembrar que no primeiro mandato do governo Fogaça, a SMS, fez um mutirão muito exitoso. O Site sabe que o novo mutirão também será exitoso.

O certo é que com o mutirão que terá verbas federais garantidas que irão zerar a fila de espera de milhares de portoalegrenses.

É um gol de placa do prefeito Sebastião Melo e do secretário Mauro Sparta (e da sua equipe de confiança).

Em Brasília, o prefeito Sebastião Melo teve o total apoio da médica e secretária extraordinária de enfrentamento à Covid-19 do Ministério da Saúde, Rosane Leite e pela secretária de Atenção Especializada à Saúde, Cleusa Rodrigues da Silveira Bernardo. Ambas são entusiastas dos mutirões e garantiram que haverá recursos do Ministério da Saúde.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias