Prefeitura de Porto Alegre através da ágil Secretaria Municipal da Administração vendeu os dois primeiros imóveis inservíveis

São R$ 3,7 milhões entrando nos cofres públicos municipais que serão aplicados em obras para beneficiar a população da capital.

A Prefeitura vendeu dois imóveis na sessão pública da última terça-feira, 03/8, realizada na Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, comandada pelo secretário André Barbosa (um dos mais fiéis secretários do prefeito Melo).

O secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, comemora o resultado do processo licitatório. “Este é um passo importantíssimo rumo à modernização da gestão do patrimônio municipal. Estamos nos desfazendo de locais que apenas geravam despesas para os cofres públicos e, ao mesmo tempo, possibilitando que empresas ou pessoas físicas aproveitem estes lugares, dando a eles uma funcionalidade“, afirma.

Há muitos imóveis ainda que serão vendidos pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

O secretário André Barbosa foi um dos primeiros que acreditou a apoiou decisivamente na candidatura de Sebastião Melo. André realiza um trabalho altamente qualificado e ilibado dentro da pasta que dirige.

One Comment
  1. “Foi um dos primeiros que acreditou a apoiou decisivamente na candidatura de Sebastião Melo”. Foi sim. Há também o Fortunati que ajudou muito o Melo e não têm espaço através do PROS nesse Governo.
    Não têm Vereador?? O Podemos também não têm e têm vários cargos e são oriundos do PTB.

Deixe um comentário