20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Prefeitura de Porto Alegre firma parcerias para garantir cuidados com o complexo esportivo do novo trecho da Orla

A Prefeitura de Porto Alegre firmou mais uma parceria com a iniciativa privada para garantir os cuidados com o complexo esportivo do novo trecho da Orla do Guaíba, que será entregue à população neste sábado, às 9h. 

A Talo Gestão e Comunicação (Porto Alegre) e a Farah (São Paulo), escolhidas por meio de chamamento público, são as  empresas responsáveis por preservar as características do local e fazer a manutenção da certificação da Confederação Brasileira de Skate, necessária para sediar competições oficiais. A confirmação se deu com a entrega o termo de adoção da pista de skate, na tarde desta sexta-feira, 22/10.

“A cidade recebe uma obra de alta qualidade, e com as adoções construíremos juntos uma cultura de boa convivência e preservação do espaço que é de todos” – Prefeito Sebastião Melo.

Em contrapartida, as empresas poderão exibir suas marcas na pista, incluir placas de comunicação institucional e informações sobre o parque, listar as melhorias implementadas e exibir em publicações próprias o brasão do município com os dizeres “Uma empresa parceira de Porto Alegre“. Além de cuidar do espaço, estão previstas oficinas para a prática do esporte. Para auxiliar na correta manutenção da pista, a adotantes contarão com a equipe da Spot Skateparks. 

O período de adoção é de três anos, podendo ser prorrogado por igual período, se houver mútuo interesse. “O privado vem somar muito à prefeitura, assumindo as obrigações de manutenção e também propondo atividades de cunho social”, afirma Ana Pellini, secretária municipal de Parcerias.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias