20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Prefeitura de Porto Alegre publica edital para contratação de professores

Profissionais atuarão na rede municipal de modo efetivo. Veja como se candidatar. A Prefeitura de Porto Alegre publicou um edital para a contratação de professores efetivos para atuarem na rede municipal. As oportunidades são para educação infantil e anos iniciais do quadro de administração direta, para atuação na Secretaria Municipal da Educação.

O interessados podem realizar a inscrição pela internet até o dia 27 de outubro. Para a vaga de educação infantil é preciso ter licenciatura plena em pedagogia, licenciatura em pedagogia/séries iniciais, curso normal de pós médio normal, ensino médio normal, curso normal superior ou magistério.

Já para a vaga de anos iniciais, o candidato precisa comprovar licenciatura plena em pedagogia/pré-escolar, licenciatura em pedagogia/educação infantil, magistério, curso normal de pós médio-normal, ensino médio normal ou curso normal superior. As provas estão previstas para acontecer em dezembro deste ano. Maiores informações entrem contato com a Secretaria Municipal da Educação. Fone (51) 32891988.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias