Um superintendente relatório concluído afirma que os prisioneiros na China (país “democrático”) estão sendo mortos para que seus órgãos sejam vendidos para países ricos…
Em 17 de junho, o Tribunal da China, painel criado pela organização NÃO GOVERNAMENTAL COALIZAÇÃO INTERNACIONAL para acabar com o abuso de Transplantes na China, concluiu que os prisioneiros naquela país “democrático”, em particular os detidos por suas VISÕES POLÍTICAS ou RELIGIOSAS, foram mortos para extração de seus órgãos… A ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL afirmou que a prática criminosa – que é um crime contra a humanidade – provavelmente continua impune na China…
A Organização composta por 7 membros levou provas para Londres e foi presidida pelo advogado Geoffrey Nice. É a China, viu? Lá as “coisas” funcionam assim!!! Principalmente para prisioneiros que são contra aquele regime “democrático” que é um “exemplo” para o mundo. Regime adorado pelo PT, PCdoB, PSOL e outros partidos vagabundos de ESQUERDA que existem por aí…