PSL GAÚCHO CONTINUA FORA DO GOVERNO EDUARDO LEITE

PSL GAÚCHO CONTINUA FORA DO GOVERNO EDUARDO LEITE

Ontem, 5/12, ocorreu uma reunião forçada pelo deputado/secretário Ruy Irigaray e Capitão Macedo com Eduardo Leite. Compareceu na reunião o presidente regional do PSL, deputado federal Nereu Crispim, a convite do Vice-Presidente Nacional do PSL. O deputado Nereu afirma que não se tratou de uma reunião de apoio.

Segundo Nereu, o deputado/secretário Ruy está forçando a volta do PSL na base do governo para não perder seu cargo de Secretário Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS, e também seus inúmeros cargos (inclusive a Presidência da Junta Comercial do RS) que possui no Estado. Sem falar nos seus cargos que possui na Assembleia.

A saída de Ruy acarretaria na perda da vaga de deputado estadual de Rodrigo Lorenzoni, que é seu 1º suplente, no caso de Ruy sair da importante Secretaria que ocupa no governo Eduardo Leite.

Enquanto o governador Eduardo Leite não agendar uma reunião séria com o Presidente do PSL do Rio Grande do Sul e demonstrar de forma clara e objetiva que haverá um pacote que irá diminuir o impacto negativo para os servidores estaduais que tenham remuneração baixa, o deputado federal Nereu afirma que o PSL do RS está fora da base de sustentação política do governo Eduardo Leite. E que o resto é conversa fiada…

Segundo Nereu a posição do deputado/secretário Ruy e do Capitão Macedo não valem uma nota de 6 reais. Nereu possui o total apoio do Presidente Nacional do PSL.

Deixe um comentário

Envie um Comentário