Quem é a "advogada" estelionatária e fraudadora de Cerro Grande do Sul

Quem é a "advogada" estelionatária e fraudadora de Cerro Grande do Sul

O Site pesquisou na Comarca de Tapes – Vara Judicial – uma “advogada” que teve sérios e graves problemas advogando.

O Processo nº 137/2.06.0000107-5 da Comarca de Tapes fala em ESTELIONATO e FRAUDE por parte da “advogada” Helen Luzie Eymael.

ESTELIONATÁRIOS E FRAUDADORES NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR NINGUÉM!!!

A “advogada” estelionatária é nada mais e nada menos que irmã do candidato Wagner do PTB. Agora sabemos porque ele tantanto critica os adversários do seus maninho. Wagner, o Ambientalista. Ele é “protetor” do Meio Ambiente, viu? Também teve um embate jurídico com a CEEE, onde foi fragorosamente derrotado. Nem vou me aprofundar nas suas dívidas de IPTU.

Vamos agora lembrar a população de Cerro Grande do Sul que Wanger, o Ambientalista tem uma empresa chamada AMÉRICA DO SUL COMÉRCIO DE TABACOS (que não passa de um Posto de Gasolina) . Sua “empresa” perdeu uma grande ação jurídica para a TANAC SA, por cobrar e não entregar mercadorias. É uma família muito “séria”, viu?

Familia Metralha - Posts | Facebook

Outro familiar dessa família “exemplar” esteve profundamente envolvido na Operação Fumo Papel. Para quem questionar o Site, afirmamos que temos os números dos processos, entenderam???

O processo dos CRIMES AMBIENTAIS do Wagner é de n° 137/2.12.0001280-9 (CNJ: 0003666-10.2012.8.21.0137).

O Processo do IPTU é o seguinte: 1.19.0000042-3. Está na Comarca de Tapes-RS. É o município de Cerro Grande do Sul é que está executando a dívida do grande ambientalista da região.

O “ambientalista” como todo esse currículo quer ser Prefeito da sua cidade. Será que é para abafar seus processos e de sua dileta família???

Em tempo: Há outro processo ambiental do “ambientalista” em andamento… Pode??? É brincadeira!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário