República Mineira mandando em desmandando em Porto Alegre com a anuência do R300 na milionária PPP da Iluminação Pública da capital. Uma ILUMINA JATO está nascendo no solo gaúcho...

República Mineira mandando em desmandando em Porto Alegre com a anuência do R300 na milionária PPP da Iluminação Pública da capital.  Uma ILUMINA JATO está nascendo no solo gaúcho...

A mineira Houer Consultoria & Gestão trouxe mais “técnicos” para darem pareceres com cartas marcadas para a alegria e felicidade do R300…

A continuidade das “obras de iluminação” beneficiam a perdedora (a 2º colocada) que foi habilitada sob a batuta do R300, o poderoso Secretário de Serviços Urbanos de Porto Alegre…

Quem está feliz é o Consórcio Poa Luz – que tem entre seus quadros uma empresa que está na Lava Jato… O Marchezan sabe do fato???

É impressionante o “amor” que o R300 sente pela República de Minas e pelo Consórcio Poa Luz… Afinal de contas é um Projeto de centenas de milhões…

Seria prudente o Sr. Nelson Marchezan Júnior tomar mais cuidado antes que ocorra uma CPI que traria enormes prejuízos na sua tentativa de reeleição…

Uma Ilumina Jato está sendo criada em Porto Alegre por culpa do “amor” do R300 pela República de Minas…

Cuidado com a República de Minas, Nelson… Cuidado com seu “amigo” R300…

Deixe um comentário

Envie um Comentário