14.6 C
Porto Alegre
2 de julho de 2022

Roberto Argenta é uma dos maiores criadores de emprego do país

O pré-candidato ao governo gaúcho, o empresário Roberto Argenta, é sem dúvida nenhuma um dos maiores empreendedores do país. Ele acredita no RS e no Brasil.

Recentemente o empresário que mais emprega no RS inaugurou sua 11ª filial em Candelária, no Vale do Rio Pardo.

Com essa, já são duas as fábricas instaladas pela companhia calçadista no município de Candelária. E os motivos para isso são muito relevantes no entendimento da direção. “A região tem reconhecida capacidade de mão de obra, sendo extremamente habilitada e comprometida. Além do alto nível de empreendedorismo regional, que colabora para o desenvolvimento de parcerias comerciais. Isso alimenta um ciclo virtuoso, acelerando o crescimento econômico e social na comunidade de Candelária e demais cidades vizinhas”, sinaliza Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio S.A.


Em números: o investimento, que conta com recursos do Fundopem, é de 50 milhões de reais. Sendo 30 milhões direcionados para instalações e equipamentos, e os outros 20 milhões aplicados em obras civis. A unidade tem 9.559 metros quadrados de área construída e terreno com área total de 30.442 metros quadrados.

Roberto Argenta é o candidato da 3ª Via de verdade para o RS.

- Patrocinado -

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias