SECRETÁRIO DA SAÚDE CANGACEIRO DE MATO CASTELHANO TENTA ENGANAR O MP E A POLÍCIA CIVIL

SECRETÁRIO DA SAÚDE CANGACEIRO DE MATO CASTELHANO TENTA ENGANAR O MP E A POLÍCIA CIVIL

Uma das mais muquiranas e sorrateiras mentiras foi realizada na cidade de Mato Castelhano (cidade localizada no Planalto Médio gaúcho). Mentira (para acobertar um crime) realizada pelo vereador e secretário municipal da Saúde, Vagner França (que é Primo do atual Prefeito). No dia 2 de março um cidadão (Rodrigo Santini) de Mato Castelhano esteve no MP para denunciar (gravação em anexo) uma grave ameaça a sua vida. Já no dia 4 de março ameaçado (Rodrigo Santini) “desmentiu” o fato na Polícia Civil juntamente com o Vereador Cangaceiro. Uma pergunta que não quer Calar: O denunciador foi comprado ou ameaçado para retirar sua ameaça.

MAIS NOVIDAD'S: FESTIVAL DA MENTIRA EM NOVA BRÉSCIA

O Site IMPRENSALIVRERS escutou uma gravação (áudio) de uma grave ameaça (que deveria dar cadeia para o ameaçador) realizado por uma “autoridade” de Mato Castelhano. O Site sabe também que aquela “mentira” (de vídeo) será imbatível se concorrer no Festival da Mentira de Nova Bréscia (quando ele for realizado).

O filme (vídeo) tem grandes chances de ser indicado pelo governo brasileiro para concorrer ao Troféu Framboesa de Ouro (prêmio cinematográfico humorístico dos Estados Unidos). É o Oscar dos filmes mentirosos/humorísticos daquela país…

O Site tem absoluta certeza que a MP ou a Polícia Civil não são idiotas para ACREDITAR naquela mentira deslavada dos dois rapazes de Mato Castelhano, viu? O Site tem certeza que há coi$a$ na jogada (desmentido do Santini)

Confira o vídeo

Confira o Audio

Deixe um comentário

Envie um Comentário