Será que a jornalista Carolina Bahia (ex-RBS) é a nova consultora de "imagem" do Alberto Beltrame, vulgo Marchand dos Pampas???

Será que a jornalista Carolina Bahia (ex-RBS) é a nova consultora de "imagem" do Alberto Beltrame, vulgo Marchand dos Pampas???

O Site desconfia que os serviços da ANK Reputation, empresa que trabalha Carolina Bahia, foi contratada pelo maior colecionador de obras de arte do Sul do Brasil, Alberto Beltrame, vulgo Marchand dos Pampas.

Mansão-museu' de secretário de saúde do Pará, Alberto Beltrame, tem obras  de artistas consagrados que valem em torno de 40 milhões de reais - Portal  Roma News
Mansão do Marchand dos Pampas que também foi “visitada” pela PF em Xangri-lá-RS.

A ANK Reputation é de propriedade de uma amicíssima de um figurão, dono de uma poderosa rede de comunicações do Rio Grande do Sul.

Investigado pela PF, Alberto Beltrame, vulgo Marchand dos Pampas ou Dr. Louvre da Duque teve que deixar o comando Secretaria da Saúde do Pará. O Gaúcho é suspeito de desvios de recursos na compra de equipamentos hospitalares e foi alvo de duas operações da Polícia Federal.

Missão Impossível (Mission: Impossible – 1966) | InfanTv -

A jornalista Carolina Bahia é a encarregada de tentar salvar a “imagem do Marchand??? O Site acha que é uma missão impossível… Se o Marchand contratou os serviços da ANK Reputation é por que a coisa está feia para os lados dos Marchand…

Acervo de arte de Beltrame pode ser “banal”, segundo especialistas | GZH
Alguns quadros no Triplex do Marchand na Rua Duque de Caxias…

Será que a Carlolina conhece os quadros que foram confiscados pela PF do Marchand???

A PF encontrou um verdadeiro museu no triplex de Alberto Beltrame na Rua Duque de Caxias – Centro Histórico de Porto Alegre. São obras de artistas consagrados, como Di Cavalcanti, Djanira, Siron Franco, BurleMarx, Iberê Camargo e Vicente do Rego Monteiro. Dizem que suas obras valem mais de R$ 40 milhões…

Deixe um comentário

Envie um Comentário