Será que o Prefeito Nérson sabe das "consultorias" do seu ex-secretário adjunto de Parcerias Estratégicas na área de iluminação? Logo publicaremos a Parte II

Será que o Prefeito Nérson sabe das "consultorias" do seu ex-secretário adjunto de Parcerias Estratégicas na área de iluminação? Logo publicaremos a Parte II

O Site recebeu uma informação de um alto funcionário (concursado) da Prefeitura de Porto Alegre que pode existir algo pode no Reino da Secretaria de Parcerias Estratégicas… O “consultor” mineiro Fernando Freire Dutra (foto) é um especialista em projetos de parceria público privada… É muito famoso em Minas Gerais…

Em janeiro de 2017, o consultor Fernando Freire Dutra (foto) optou em pausar sua carreira no setor privado para ajudar durante dois anos o serviço público municipal de Porto Alegre. Dizem que entrou pelom fajuto Banco de Talentos… Outros dizem que foi consultor tucano Vicente Falconi que trouxe o especialista Dutra para Porto Alegre.

Dizem também que ele teve participação decisiva no Projeto milionário que vai cuidar da iluminação pública de Porto Alegre… Projeto que poderá chegar na casa dos R$ 700 milhões… Será que o pessoal do Consórcio POA Luz – composto pelas empresas Enel X Brasil, Selt Engenharia, Mobit – Mobilidade, Iluminação e Tecnologia são clientes do Vicente Falconi ou do ex- secretário adjunto Fernando Freire Dutra (foto).

A desclassificação da 1º colocada é um mistério!!!

Dizem que as exigências do Edital que colocou o Consórcio POA Luz (2º colocado) foram propositadamente feitas pra que o pessoal de Minas fosse o escolhido… A turma de minas é especialista em iluminação, viu Nérson?

Em breve o Site detalhará mais novidades sobre o assunto, viu Nérson? Dizem que o MP e o MPC do TCE está muito interessado no assunto!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário