20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Serial Killer Lázaro Barbosa ganha novas atualizações;

Serial killer Lázaro Barbosa segue foragido, após chacina em Ceilândia; delegado afirma que o criminoso não vai se render.
As buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa, acusado de ser o autor da chacina em Ceilândia, chega ao 11° dia neste sábado (19). E, segundo o delegado Raphael Seixas, responsável pelo inquérito dos crimes do homem de 32 anos, a rendição do suspeito pode não acontecer.
Em entrevista ao programa CB Poder, do Correio Braziliense e da TV Brasília (RedeTV), Seixas afirmou que o criminoso desafia a polícia e que a única forma de o assassino em série se render é se for baleado.

“A impressão que eu tenho é de que ele (Lázaro) desafia a polícia. Obviamente que ele está cercado, mas ele tem esse perfil de enfrentamento. Ele não vai se render. Só vai se entregar caso seja baleado. Mas, fisicamente perfeito, acredito que ele não se entregue”, analisou ele.

Raphael ainda contou que Lázaro mudava de residência a cada dois meses, a fim de evitar ser pego. O delegado explicou que Barbosa viveu no DF e nos municípios de Águas Lindas e Cocalzinho e, por isso, domina a região.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias