20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Serial killer, Lázaro Barbosa, é caçado e Morto no Estado de Goiás

Na manhã desta segunda-feira (28), utilizando as redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou que o foragido Lázaro Barbosa foi preso. 

“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, afirmou o governador de Goiás.

Lázaro era acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família no último dia 9 numa chácara do Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido morta em Goiás.

Ele ainda é investigado por balear três pessoas no dia 12 no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas. Ele já tem uma condenação por homicídio na Bahia e é também procurado no DF e em Goiás pelos crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Após tiroteio com a polícia Lázaro foi baleado e veio a falecer.

Ao todo, foram 20 dias de busca pelo homem, fato que foi comemorado por todos os profissionais de segurança de diversas regiões, sendo que o paradeiro, até o momento, era incerto.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias