Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas doam 140 cobertores para os animais da SEDA

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas doam 140 cobertores para os animais da SEDA

A corrente do bem tomou conta de Canoas. Sabendo das dificuldades enfrentadas pelos animais em função do frio, os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI) dividiram os custos de 140 cobertores para os animais que se encontram na Secretaria Extraordinária dos Direitos dos Animais (SEDA).

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação - Prefeitura Municipal de  Canoas
Simone Sabin

A secretária Simone Sabin destacou a importância de ajudar também os animais desabrigados. “A ação da noite desta terça-feira, no Centro Olímpico Municipal, encheu nossos corações de amor. Por isso decidimos fazer uma vaquinha entre os servidores para comprar agasalhos para os animais também”, revelou.

Para o titular da SEDA, Gabriel Gonçalves, nessa época do ano os animais sofrem muito com o frio. “Foi lindo de ver o engajamento dos canoenses em ajudar os desabrigados na noite de ontem. É muito legal quando as pessoas lembram que os animais também precisam de ajuda!”, afirmou Gabriel.

Para quem deseja doar jornais, ração, cobertores, ou até mesmo serragem, as doações podem ser entregues na Av Boqueirão, 1986, no bairro Igara.

Deixe um comentário

Envie um Comentário