Simers homenageia médicos que fizeram parte da história da entidade em Passo Fundo

No ano em que completa 90 anos de atuação em prol a Medicina e da carreira dos profissionais da área, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) homenageia representantes da categoria que contribuíram para a história da entidade no Estado. Após iniciar as atividades em Porto Alegre, agora os eventos de condecoração seguem pelo interior. Neste espírito, realiza cerimônia no dia 2 de agosto, em Passo Fundo, a partir das 19h, no Clube Comercial (Av. Brasil Oeste, 373).

Nada se constrói sozinho e, ao longo destes anos, a Medicina tem evoluído. Para isso, foi necessário se ter profissionais dedicados à pesquisa, ao tratamento e ao atendimento. E contamos com notáveis médicos que fizeram e fazem parte desta construção, e do legado para a história da medicina do Rio Grande do Sul”, destaca Marcelo Matias, presidente do Simers.

Primando pela segurança de todos, a série de encontros pontuais seguem os protocolos de pandemia de Covid-19. Sendo assim, será recebido um número reduzido de participantes em cada etapa da ação.

Deixe um comentário