29.9 C
Porto Alegre
20 de janeiro de 2022
-Patrocinado-spot_img

SPDM e seus segredos nada republicanos. A Organização Social (ligadíssima aos Tucanos paulistas) está em Porto Alegre

O Jornal O Povo, do Ceará fez uma reportagem: JUSTIÇA SUSPENDE CONTRATAÇÃO DA EMPRESA GESTORA DO HOSPITAL DO HOSPITAL DE CAMPANHA PRESIDENTE VARGAS (em Fortaleza).

Segundo processo, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, contratada para gerir o hospital, é investigada por escândalos de má gestão e de potencial corrupção em contratos públicos. É o modus operandi da SPDM imprimido em vários lugares do país, né? Inclusive no RS, viu?

A decisão foi do Poder judiciário do Ceará, por meio da 3ª Vara da Fazenda Pública.

A história da SPDM no Rio Grande do Sul começou no governo Marchezan. A SPDM “ganhou” duas importantes UPAs para administrar na capital dos gaúchos: Lomba do Pinheiro e Bom Jesus. A gestão da SPDM em Porto Alegre é um completo desastre.

A SPDM é cheia de rolos. A SPDM foi alvo de uma CPI no estado de São Paulo. Encontraram gravíssimas irregularidades, viu?

O MPF também investiga a SPDM nos esquemas com os índios no Mato Grosso, viu?

A SPDM está em Porto Alegre pelas mãos do Marchezan e de outros (que ainda estão na SMS), né? Será que os dois J.J da SMS protegeram (ou ainda protegem) o pessoal da SPDM? É uma pergunta que não quer calar, viu?

A SPDM deve ser corrida de Porto Alegre imediatamente, viu?

A SPDM é mais uma herança maldita do governo Marchezan!!!

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias