Surto de Covid-19 no GHC chega a 35 pacientes e 12 profissionais. O GHC é comandado por incompetentes!!!

A politicagem tomou conta do GHC!!! O aparelhamento do DEM e da turma do Alberto Beltrame (aquele dos quadros milionários) é gritante, viu? Olhem o resultado…

Até o final da tarde desta sexta-feira, 6, foram confirmados 35 casos de Covid-19 em pacientes internados em diferentes alas do Hospital Nossa Senhora da Conceição, do Grupo Hospitalar Conceição, e 12 profissionais. Há cinco suspeitas de infecção pela variante Delta do novo coronavírus.

Como medida preventiva estão suspensas visitas, e as emergências têm acesso restrito até o controle do surto. Nova unidade de atendimento Covid foi aberta. Exames estão suspensos até terça-feira, 10, e cirurgias eletivas foram suspensas por 15 dias. Também haverá rastreio dos pacientes e testagem de todos os profissionais, iniciando pela unidade de neurologia e oncologia/hematologia.

Em visita realizada nesta tarde, técnicas da Diretoria de Vigilância em Saúde emitiram notificação com as recomendações ao hospital. Entre elas, limpeza dos quartos com validação de protocolo, isolamento dos cinco pacientes com suspeita da Delta em quarto individual e coorte de funcionários (manutenção dos mesmos profissionais para atendimento), notificar casos, rastreamento de pacientes, informação das medidas adotadas pela instituição para controle, atualização diária da situação epidemiológica e realização de blitz de gerenciamento de risco nas unidades de internação com incremento das medidas de segurança do paciente.

Resultado de imagem para francisco paz ghc
Francisco Paz, o “competente”

Um nosocômio dirigido por um Cláudio Oliveira e por um Francisco Paz é dose!!! O primeiro é do DEM e o segundo é indicação do Alberto Beltrame, viu? Os dois são os responsáveis pelo surto, viu? A incompetência e a politicagem tomaram conta do GHC!!!

Resultado de imagem para alberto beltrame
Alberto Beltrame ainda manda no GHC, viu?

É hora do MPF investigar aquela turminha do DEM e do Alberto Beltrame, viu?

Deixe um comentário