TARTUFOS E DISSIMULADOS QUE SE CONSIDERAM "AMIGOS" DO THEATRO SÃO PEDRO ESTÃO SENDO INVESTIGADOS

TARTUFOS E DISSIMULADOS QUE SE CONSIDERAM "AMIGOS" DO THEATRO SÃO PEDRO ESTÃO SENDO INVESTIGADOS

O Site IMPRENSALIVRERS.COM tem recebido informações quentíssimas e altamente fidedignas sobre a CAIXA PRETA do centenário Theatro São Pedro que é comandada (a mãos de ferro) pelo Presidente vitalício da AATSP, Mister José Roberto Diniz de Moraes, que está no cargo há mais de 20 anos… Ele é o faz e desfaz dentro do glorioso Theatro São Pedro… O Mister José Roberto comanda tudo, desde a exploração do estacionamento até a troca de uma simples lâmpada de luz… Até aí tudo bem, se não fosse o termo de cessão que prevê que 70% dos valores arrecadados, ou seja mais de R$ 2 milhões por ano, que deveriam ir para o Theatro São Pedro, simplesmente evaporassem “misteriosamente”…

Verifiquei o Site da LIC/RS, na página da Secretaria da Cultura, e inexplicavelmente está tudo zerado. Para onde foram os milionários valores??? Com a palavra os competentes e confiáveis Auditores do CAGE – Contadoria e Auditoria-Geral do Estado  e a tão festejada e zelosa Secretária da Cultura RS, Dra. Beatriz Araújo… O que a sociedade gaúcha e esse jornalista esperam são explicações convincentes para onde está indo os recursos e outros mais… Afinal são milhões de recursos públicos obtidos por isenções fiscais através da Leis (LIC/Rouanet).

O Site tem conhecimento de que auditorias da CAGE já apontaram desvios milionários de recursos. Ou será que estão enterrados nos subsolos do Theatro??? A Associação de “amigos” tem sido de poucos amigos quando envolve dinheiro arrecadado pela LIC ou Rouanet!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário