Tem Boi Zebu gordo na Lava Jato... O lobista Ricardo Saud, ex-JBS/Friboi vai entregar tudo...

Tem Boi Zebu gordo na Lava Jato... O lobista Ricardo Saud, ex-JBS/Friboi vai entregar tudo...

Passando suas “merecidas” festas de final de ano em sua terra natal (Uberaba-MG), o ex-poderoso da JBS, Ricardo Saud, disse a seus amigos e conterrâneos que continuará colaborando com a Justiça pra manter sua liberdade, custe a quem custar. A declaração é um claro sinal que detalhes comprometedores de delações continuarão turbinando a Lava Jato em 2020 para desespero geral dos grandes caciques políticos brasileiros que foram bancados pela JBS… Saud tem um “caderninho” e outras provas (gravações) para quem ele dava a grana para comprar figurões…

Ricardo Saud já era conhecido como o “homem da mala” da Friboi por causa de sua atuação como lobista do grupo JBS em Brasília… Comprou muitos, inclusive alguns do Rio Grande do Sul…

Quem é Saud?

Ricardo Saud nasceu em 1964 na conservadora cidade do Triângulo Mineiro (Uberaba), em uma família muito pobre. De origem árabe, o pai trabalhava como lanterninha no cinema e a mãe era costureira. Na infância, Saud e seu irmão mais velho, Isaac, chegaram a engraxar sapatos para ajudar em casa..

A sorte dele começou a mudar aos 20 anos, quando conquistou Suzana Rodrigues da Cunha, uma das herdeiras mais disputadas e cobiçadas de Uberaba. Suzana é filha de João Gilberto Rodrigues da Cunha, médico, grande pecuarista e ex-presidente da poderosa Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). Foi o sobre que abriu para Saud as portas da fortuna…

Saud trabalhou no governo Dilma como Diretor de Cooperativismo do Ministério da Agricultura. O Ministro era Wagner Rossi (demitido por corrupção. Rossi era homem de confiança do Temer desde o Porto de Santos). Saud conheceu os irmãos Friboi nessa época… Quando foi demitido junto com Rossi foi ser lobista dos irmãos Friboi…

Saud é uma bomba de nitroglicerina ambulante!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário