Um traíra do PSL chamado Maicon Kologeski vai ser expulso do Partido e ser processado por ser mentiroso e fanfarrão

Um traíra do PSL chamado Maicon Kologeski vai ser expulso do Partido e ser processado por ser mentiroso e fanfarrão

O semi-analfabeto Maicon Kologeski vai ser expulso e processado pelo Grinco Loco e pelo IMPRENSALIVRERS.. O semi-analfabeto Maicon ou Maicu anda espalhando que o Site IMPRENSALIVERS está fazendo Marketing quando publicou aquela matéria inverídica contra o Grinco Loco (e depois se retratou). Dizendo que o Site estava bajulando o favorito para vencer as eleições em Cerro Grande do Sul. Cerro Grande tem que eleger uma empresário que não precisa de política para viver. Os atuais concorrentes só querem um emprego e beneficiar os seus.

O Editor do Site irá processar o bufão de Cerro Grande do Sul, vulgo Maicon ou Maicu Mentiroso. O Editor do Site não admite que um mentiroso e traíra chamado Maicon Kologeski, que é um semi-analfabeto, um derrotado na vida, queira imputar ao Site seus recalques e suas mentiras.

Não se engane com as traíras

O Editor do Site não conhece o Gringo Loco pessoalmente (mas vai conhecer). O Editor do Site procurou saber quem é o Grinco Loco, e com todos que ele falou, só falaram bem do empresário de Cerro Grande do Sul.

O tal de Maicon ou Maicu não passa de um bufão querendo aparecer. Vai ser corrido do PSL e vai ser processado pelo Grinco Loco e pelo Editor do Site. Não passa de um chinelão recalcado e derrotado.

PARÁBOLA DO BURRO - Escritor Ruy Câmara
Deixe um comentário

Envie um Comentário