Uma mulher de valor e respeito na Câmara Municipal Vereadores de Osório: Lodi Garcia (PP)

Uma mulher de valor e respeito na Câmara Municipal Vereadores de Osório: Lodi Garcia (PP)

As mulheres têm uma participação importantíssima em nosso futuro e devem ter voz igual na nossa política“.

A trajetória da futura vereadora Lodi Garcia é como de outras mulheres batalhadores e que venceram na vida. Chegou em Porto Alegre aos 14 anos, e já aos 18 anos começou a trabalhar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) de 1987 a 1990. De 1990 até 1995 trabalhou no Banco Rural, onde aprendeu muito.

Há muitos anos está em Osório, onde tornou-se uma osoriense com muito orgulho. Lodi é de uma família humilde de Rosário do Sul, com 12 filhos (6 meninas e 6 meninos), onde moravam no interior da cidade. É uma mulher que sabe das dificuldades da vida. Sua experiência será fundamental para defender o direito das mulheres e dos jovens.

Em 2003 ela conheceu seu esposo, o ex-chefe de polícia do RS, delegado Tubino, um homem que ajudou ela superar as adversidades da vida.

Será uma vereadora que terá como prioridade defender os jovens e as mulheres. Também acredita muito na importância de fortalecer a união, a família e o trabalho de mulheres empreendedoras.

Lodi Garcia será uma excelente vereadora para Osório. Irá inovar!!! Irá qualificar a Câmara de Vereadores de Osório!!! Ela concorre pelo PP.

Deixe um comentário

Envie um Comentário