20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

União Brasil será o novo partido com a fusão entre PSL e DEM

O nome do novo partido será União Brasil. O Site foi informado por uma fonte altamente confiável que o novo partido não apoiará o presidente Bolsonaro. Os deputados bolsonaristas terão destinos diferentes, muitos concorrerão pelo Progressitas, PSC, PTB, e um ou outro partido nanico, tipo PSC.

Vejam o caso do deputado federal Pipo Nunes, vulgo Pinóquio dos Pampas. Ele concorrerá pelo nanico PSC. Fontes que conhecem a política gaúcha dizem que o deputado Pinóquio não fará 50 mil votos, portanto, estará de volta para comandar seu Programa Humorístico no final de 2022. Dizem também que se o Pinóquio quiser ficar, não terá chance, será expulso com desonra pelo deputado Luciano Bivar (que deverá presidir o Partido União Brasil). Pipo continuará fazendo o que mais sabe: Mentir, viu?

Expulso com desonra

O deputado federal Nereu Crispim continuará no novo partido (União Brasil) e terá grandes chances de se reeleger. O deputado federal Sanderson acompanhará Bolsonaro e terá grande possibilidade de se reeleger. Outro que está na disputa é o 1º suplente Rubens Goldenberg.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias