20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Veja o vídeo: Polícia Civil investiga acidente com van escolar que levou à morte de estudante de 16 anos em Caxias do Sul

A Delegacia de Trânsito da Polícia Civil ainda busca mais informações sobre o acidente que matou um estudante de 16 anos, nesta sexta-feira (25), em Caxias do Sul. A colisão envolvendo um Honda HR-V e uma van escolar ocorreu por volta do meio-dia. Com o impacto, o adolescente foi arremessado para fora da van. Ele chegou ser reanimado no local e conduzido ao Hospital Pompéia, onde morreu.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a van subia a Rua Daltro Filho, no bairro Panazzolo, nas proximidades do Centro de Cultura Ordovás, quando aconteceu a colisão com o carro, que seguia pela Rua Luiz Antunes no sentido Centro-bairro. Com o impacto, a van tombou sobre a via. Outros quatro alunos tiveram ferimentos leves e a motorista do Honda também necessitou de atendimento.

Câmeras de um estabelecimento captaram o momento em que aconteceu a colisão. A Polícia Civil busca por outras imagens que ajudem esclarecer os fatos que ocasionaram o acidente. Testemunhas que estavam no local podem comparecer espontaneamente à Delegacia de Trânsito, na segunda-feira (28), para colaborar com a investigação. A Delegacia atende na Rua Irmão Miguel Dário, 1061, no bairro Jardim América.

Assista o vídeo:





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias