Vereador investigado pela PF (Vereador Levi Batista de Lima Júnior ) emplaca seu sócio Rinaldo Simões Costa para assumir a direção do Hospital Bom Jesus/$ilvio $copel/Piraju

Vereador investigado pela PF (Vereador Levi Batista de Lima Júnior ) emplaca seu sócio Rinaldo Simões Costa para assumir a direção do Hospital Bom Jesus/$ilvio $copel/Piraju
Loading...

Foto: Roselene Cristina Sozinho e seu marido Rinaldo

Ontem, 05/2, em Sessão na Câmara de Vereadores de Taquara, o vereador Levi Batista de Lima Júnior comemorava FRENETICAMENTE sua indicação do seu sócio Rinaldo Simões Costa para comandar o Hospital Bom Jesus/$ilvio $copel…

A dupla já tinha tentando assumir o hospital ainda na gestão dos ladrões do ISEV no Hospital Bom Jesus.

Lembram da IGESP.??? Vamos lembrá-los: Foi criada pela dupla (Levi/Rinaldo) para “administrar” nosocômios… O sonho deles é entrar no Hospital Bom Jesus… Quem é a presidente da Organização Social Fake IGESP (Instituto Riograndense de Gestão em Saúde)??? Bingo!! Sra. Roselene Cristina Sozinho (esposa do Rinaldo).

O vereador Levi precisa do Hospital Bom Jesus/$ilvio $copel para continuar furar a fila do SUS (como fazia na época do ISEV). Será que a $ilvio $copel também paga propina para o Levi defendê-la???

O Site soube que o REITOR que é um forte candidato ao Paço Municipal de Taquara e não quer de jeito nenhum o Levi com seu vice… Levi luta desesperadamente para ser o vice do REITOR… Só que o REITOR sabe daquelas gravações onde o vereador Levi mordia os rapazes “ilibados” do ISEV…

A ligação do vereador Levi com o Rinaldo é FRATERNAL??? Mas os maçons não vão compactuar com aquela foto do Rinaldo e esposa fazendo o triangulo… Os maçons são decentes!!!

O Site descobriu que o trio: Levi, Rinaldo, Piraju são unha e carne… Agora o trio está em avançadas negociações com o Sr. Pigatto da ABSM – Associação Beneficente Fake $ão Miguel que administra e rouba no Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas…

Rinaldo foi corrido do Hospital Nossas Senhora das Graças em 2016… Qual teria sido o motivo? Qual será o motivo que ele também foi corrido da Direção Geral do Hospital de Pronto Socorro de Canoas no final de 2016???

Será que o Mr. MAGOO da Capital Brasileira do Calçado não vai enxergar o novo golpe??? Ou ele vai continuar dizendo que foi enganado pelo Piraju???

A POLÍCIA FEDERAL TEM A FITA QUE MOSTRA QUE ELE É UM COMEDOR DE BOLA… A coisa vai ficar feia para o vereador Levi… O cara recebia propina do ISEV… O Site sabe que o vereador Levi não foi preso por detalhes na temerária gestão do ISEV em Taquara…

O GAECO/SAÚDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL TAMBÉM TEM A FITA DAS GRAVAÇÕES (COM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA) QUE PROVAM QUE O LEVI RECEBIA PROPINA DO ISEV. E O RAPAZ AINDA QUER SER VICE DO REITOR????

AGORA O HOSPITAL BOM JESUS/$ILVIO $COPEL/PIRAJU VAI SERVIR DE MÁQUINA ELEITORAL PARA AS PRETENSÕES ELEITOREIRAS DO VEREADOR PROPINEIRO DE TAQUARA. O SITE SABE QUE O VEREADOR LEVI PROPINEIRO NÃO TEM PEITO CABELUDO E NEM CORAGEM DE PROCESSAR O SITE IMPRENSA LIVRE… O QUE SERÁ QUE O MR. MAGOO VAI FAZER SABENDO DESSAS INFORMAÇÕES???

Deixe um comentário

Envie um Comentário