Vitor Koch recebe uma chapuletada da CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do SPC Brasil

Vitor Koch recebe uma chapuletada da CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do SPC Brasil

NOTA DE REPÚDIO:

Diz a nota do CNDL e do SPC Brasil que o problema de Vitor Augusto Koch é com a Polícia do RS.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) é uma entidade privada fundada em 21 de outubro de 1960 sendo constituída pelas Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) associadas às suas FCDLs, sendo uma das mais importantes forças produtivas e representativas do comércio de bens, serviços e empreendedorismo do país.

Diante dos acontecimentos noticiados pela imprensa que envolvem a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), a CNDL e o SPC Brasil VÊM PÚBLICO REPUDIAR O TEOR do conteúdo das declarações proferidas pelo Sr. Vitor Augusto Koch que justificou a operação policial sofrida como “perseguição política” da CNDL e do SPC Brasil contra sua pessoa e suas empresas conforme amplamente divulgou pela imprensa.

Sua manifestação é CONTRADITÓRIA com as notícias que trouxeram os detalhes da investigação policial, inclusive pela declaração pública da autoridade policial, que demostram que a operação foi desencadeada por denuncias perpetradas por seus Diretores internos decorrentes dos investigados desvios ocorridos na sua gestão, sem qualquer envolvimento ou conotação política da CNDL e do SPC Brasil, alheios a estes fatos.

Com efeito, a CNDL e o SPC Brasil hipotecam solidariedade plena a todas as Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul e seus associados que trabalham diuturnamente de forma legítima e abnegada em prol do associativismo e do movimento lojista gaúcho e devem ser preservadas neste frágil momento que envolve a FCDL-RS.

Portanto, as INSINUAÇÕES INDEVIDAS e inadvertidamente lançadas pelo Sr. Vitor Augusto Koch contra o SPC Brasil SÃO INACEITÁVEIS E REPUGNANTES, sendo consideradas lastimáveis tamanha FALTA DE VERDADE E RESPEITO, sendo assim, repelidas com veemência.

Brasília, 4 de dezembro de 2019

JOSÉ CESAR DA COSTA – Presidente da CNDL

ROQUE PELLIZZARO JR – Presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil

Uma investigação da Polícia Civil apontou que o presidente da FCDL, Vitor Augusto Koch, sua esposa, Carla Elisa Koch, o empresário Pedro Ênio Schneider e os funcionários da FCDL Leonardo Neira (seu operador) e Raquel Garcia Nick Fraga, participaram de um esquema, no qual desviaram dinheiro da entidade por 13 anos. Os desvio podem chegar R$ 10 milhões. O Site já sabe que o malandro vai ser corrido da Federação!!! Só os vagabundos e comprados da entidade ficarão ao lado do larápio. O Site soube que ele tem dito por aí que vai mandar matar o Editor do Site. Um recado do Koch: O Editor do Site não tem medo de chinelo larápio… Que tu fique com aquele Prefeito de Arroio do Sal, que deve ser do teu time seu vagabundo!!! A tua cara de padreco só engana teu time de larápios!!!

Vai conversar com o Pedro Ênio Schneider (da Agência de Publicidade de Novo Hamburgo – NewPS ) que entregou teus esquemas corruptos na Polícia… Vai atrás do Sr. MK da CTA de Taquara e tenta comprar ele… Talvez ele não conte daqueles softwares… A CTA está envolvida até o pescoço naqueles softwares superfaturados que vocês criaram e o SEBRAE pagou (e paga)… Vou levar o assunto DOS TEUS ROUBOS ao Núcleo de Combate à Corrupção do MPF e contar em detalhes o a$$unto do teu envolvimento com a TCA de Taquara, seu larápio!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário