Webinar do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB: “Inelegibilidade e Candidatura Avulsa”

O Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB realizará nesta sexta-feira, dia 17, às 17h, webinar com o tema “Inelegibilidade e Candidatura Avulsa”, com transmissão pelo aplicativo Zoom. Sob coordenação do Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, serão palestrantes os Desembargadores Marcus Antonio de Souza Faver (Ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro-TJRJ), Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz (Integrante do Tribunal Regional Federal da 4ª Região-TRF4 e Presidente Estadual do IMB no Rio Grande do Sul) e Armínio José Abreu Lima da Rosa (Ex-presidente do Tribunal do Estado do Rio Grande do Sul-TJRS e atual Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do TRE-RS).

Haverá emissão de certificado digital para os interessados, que deverão se inscrever, exclusivamente, pelo site do IMB no link a seguir: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&hash=3k0Ch983q76895k. As inscrições encerram no início do evento.

Conectado à internet, por celular ou computador, o participante poderá acessar, através de sua conta do aplicativo Zoom, e depois entrar no evento pelo link ou usando o ID, que serão enviados por e-mail para os inscritos. A sala virtual será aberta às 16h45.

Deixe um comentário